domingo, 26 de outubro de 2014

Versinhos de (quase) amor...




Absorta



Quanta sorte

É encontrar-te
Só e
Solto.
Tão absorto!
Aí eu só 
sorvo-te.
solta 
e só
Sorvo-me.
Sou 
Solta.
Contigo
sou 
Tão absorta!
e só
Absorvo-te.


Susana Meirelles




Coração nas mãos


Cuidado com o sonho 
Que tens em tuas mãos.
Ele fala de mim,
revela quem sou.
Cuidado com o sonho
que tens em tuas mãos.
Adormecida,
fecho os olhos para a dor.
Cuidado com o sonho
que tens em tuas mãos.
Não vês?
Estrelas caem 
Suavemente,
quando tuas mãos o tocam.
Cuidado com o sonho...
não sei se sabes, 
mas o que tens em tuas mãos
é o meu coração.

Susana Meirelles






Pela Pele


Deixe estar
que um dia,
em mim há de brotar
poesia pela pele
pelos pelos
pelos poros
só para lhe ofertar.
E palavras suaves
intensas, inteiras
sobre mim
sobre você
sobretudo
sobrevoarão.
Ah! Quando eu for
inteiro um poema,
O amor afogado
em coloridas asas
se revelará.
E transformando
dor em poesia
pelos poros
pelos pelos
pela pele,
o nosso amor,
sobreviverá

Susana Meirelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário