domingo, 10 de novembro de 2013

Versos ao Vento






Passatempo




O tempo vai grafando
as letras dos meus versos
escrevendo-me,
por mim passando.
Em palavras me desenha
embelezando-me.
Tão fundo
eu o sinto
poetizando-me.
Poético,vai
ultrapassando-me.
Só vivendo
eu vou vendo,
meu poema inteiro se fazendo,
biografando-me.


Susana Meirelles







Emergência

A espera antecede o verso
que emerge.
Entre tão cedo e tão tarde,
intercedo.
À caneta,  cedo.
No coração, tarde.
Um poema arde


Susana Meirelles




Versinho



Queria fazer um versinho
que falasse do meu carinho
mas com palavras,  nem sei dizer..
Queria lhe dar um cantinho,
como pássaro, fazer ninho,
com beijinho, tudo rimando,
bem bonitinho.
Mas só sei pensar no quanto amo
e fazer rima com meu engano,
de estar poetizando,
um amor que, por você não ver,
talvez nunca, vá me ler.




Susana Meirelles


4 comentários:

  1. Su, sua poesia é um deleite. Ah, esse Emergência é demais!!!!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorável a leitura por aqui. Fui recebida pela brisa e nela e por ela, me deixei levar pela gente com cara de vento. Beijo Suzana!

      Excluir
  3. Adorei o passatempo,esse que passa,que vai aos poucos nos escrevendo,fazendo-nos história. Lindo Su,Beijo!

    ResponderExcluir